Pink Diamond

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mascara de tratamento mix de aminoácidos Barrominas...

Olá Meninas tudo certo?

Hoje vim falar sobre mais um produto que estou utilizando o Mascara de tratamento Mix de aminoácidos Barrominas.


Estava a procura de uma mascara capilar que desse mais resistência aos meus cabelos e encontrei essa e resolvi testar, pois além de tudo diz que é anti quebra.

Ela Promete:
A Hidratação Especial Trat Mix Aminoácidos Barro Minas reúne 9 aminoácidos, que interagem quimicamente no interior e na superfície da fibra capilar, deixando os cabelos mais resistentes, sedosos e brilhantes.
MODO DE USAR: Aplique uma pequena quantidade da Hidratação Especial Trat Mix Aminoácidos  Barro Minas sobre os cabelos limpos. Massageie bem mecha por mecha. Deixe agir por 20 minutos.
O que achei do produto:

Estou utilizando a mascara 1 vez por semana a mais ou menos 1 mês,bom eu achei a mascara bem meio termo, não vi nada de especial nela. Dá uma hidratada meio superficial ,não deixa os cabelos com mais brilho e nem muito sedosos.
Quanto a resistência também não pude perceber muita melhora, esperava um pouco mais.
Para quem quer apenas uma mascara de hidratação ela ajuda, porem se quer algo que ajude na reconstrução não é a mais indicada.
Não recomendo.

Beijos




3 comentários:

  1. estou usando á um mês +- e to amando, mto boa,meus cabelos estavam bastante ressecados e ja tinha usado de td varias marcas inclusive da Amend(que ñ gostei ñ vi nem um resultado). Com essa da barro minas meus cabelos estam bem macios e brilhantes e a hidratação se matem por varios dias.

    ResponderExcluir
  2. Acho que cada cabelo se adapta a um produto né,para mim os produtos da amend em um conceito geral são ótimas,para mim a mascara do barro minas deu uma hidratadinha mais nada de especial,mais é bacana ver os diferentes resultados que os produtos dão de pessoa para pessoa....

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo reagiu muito bem! Recuperado, forte, sedoso e com brilho!

    ResponderExcluir