Pink Diamond

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para que serve cada pincel ? Jogo de pinceis rosa 18 peças!





Olá meninas...

Hoje trouxe um post de para que serve cada pincel do jogo  rosa de 18 peças...






1- Pincel para pó-Sempre é o maior e mais fofo pincel do jogo.

2- Pincel para Blush-Tambem é super fofinho alem de ser otimo para aplicar blush,tambem é otimo para a aplicação de bronzer,deixando um aspecto super natural.

3- Pincel para contorno.

4- Pincel leque ou vassourinha-Serve para retirar o excesso de sombra que cai,o para passar iluminador abaixo dos olhos.Para iluminador não é muito bom pois ele é muito molinho e acaba espalhando o iluminador no rosto todo.

5- Pincel para esfumar-Esfuma bem e deixa a sombra bem uniforme.

6 a 10- Pinceis para sombra-Desde o mais firme que você pode fazer o concavo,outro para colocar a sombra ,e para o que mais precisar.

11- Pincel para sombra-É um pincel durinho e pontudinho,serve para passar iluminador no cantinho interno do olho,passar um pretinho no cantinho,fazer um delineado abaixo dos olhos e até mesmo fazer um delineado com sombra.é otimo super firme e da aquele toque legal na maquiagem.

12 a 14- Pincel chanfrado-O kit contem 3 pinceis chanfrados um mais durinho ideal para delineador em gel e os outros pode ser usado para passar sombra abaixo dos cilios inferiores,preencher a sobracelha,ideal para delinear e contornar.Simplesmente essencial.

15- Pincel para lábios-Da maior durabilidade ao batom e um contorno perfeito.Faz a aplição do batom na quantidade certa deixando-o mais bionito.Otimo para passar batom perfeito.

16- Pincel para delineador-é um pincel bem fininho serve para passar delineador,eu em particular não gosto de passar delineador com ele acho q não tem muita firmesa.

17- Pincel pente-Serve para os cílios e as sobracelhas.Um lado serve para pentear os cílios e separalos e o outro lado para pentear a sobracelha,tambem da maior definição para as sobracelhas.

18- Pincel Escovinha-Serve para pentear os cílios e tirar o excesso de rimel.

Bom é isso,meninas quem souber mais alguma função para os pinceis comenta ai...

Beijos...

Um comentário:

  1. Gostei do post, agora sei pra que serve cada um!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir