Pink Diamond

sábado, 1 de dezembro de 2012

Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios Fluido

Olá Meninas tudo certo?

Hoje vim falar do Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios Fluido.



O protetor solar  Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios Fluido é um protetor solar ideal para pessoas com pele oleosa e com acne. Além de conter fator de proteção, ajuda a combater o excesso de oleosidade do rosto e o brilho causado pelo excesso de oleosidade da pele acneia.

O que o produto promete:

Anthelios AC FPS 40 La Roche-Posay possui dupla ação anti-brilho: ação anti-oleosidade devido à presença de Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia; ação anti-umidade para absorver a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes. O sistema filtrante exclusivo com a tecnologia Mexoplex oferece uma proteção ampla e fotoestável reforçada contra os raios UVA para prevenir o fotoenvelhecimento. Possui ação anti-oxidante, devido à presença de Água Termal da La Roche-Posay e do Extrato de Senna Alata, protetor celular de origem natural. Textura fluída, sem óleo, ultra-leve, toque seco. Indicado para pele sensível ao sol, pele oleosa e acnéia.

O que achei do Produto:

Gostei bastante do produto. Espalha fácil e absorve rapido.Por ser fluido combate bem a oleosidade e deixa a pele bem sequinha durante horas, completamente diferente dos protetores solares comuns, deixa a pele totalmente sem brilho .
Com o uso continuo acaba ressecando um pouco a pele,porem nada em excesso.
O preço é um tanto alto comparado a outros protetores faciais, porem ainda sim compensa.
Super aprovado.

Bom meninas essa é a dica de hoje....

Beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário