Pink Diamond

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Esfoliante Corporal Panvel Secret Pink Fantasy



Olá Meninas Tudo certo?

Hoje vim falara sobre um produto que conheci o Esfoliante Corporal Panvel Secret Pink Fantasy.

Conheci a farmácia Panvel a pouco tempo, sempre tinha visto as meninas comentando sobre ela em blogs, dizendo que você encontra bastante coisas diferente da área cosmética e tudo mais, porém nunca tinha visto uma aqui em Curitiba,ai um dia andando por ai encontrei uma e resolvi entrar para conhecer. Realmente a farmácia é ótima e tem muitos produtos da área da beleza diferentes dos que estamos acostumados nas farmácias comuns, eu simplesmente adorei.
Além de uma vasta linha de produtos de marcas boas nacionais e importadas, ainda tem uma boa quantidade de produtos de marca própria da Panvel.
Encontrei então esse esfoliante e resolvi experimentar.

O que o produto Promete: Esfoliante Corporal Perfumado Panvel Secret Pink Fantasy - 310 ml
Revele seu poder de sedução. O Esfoliante Corporal Perfumado Panvel Secret Pink Fantasy possui em sua formulação agentes Esfoliante suaves que auxiliam na renovação celular, deixando sua pele ainda mais macia e suave. Uma exótica combinação de framboesa e flores brancas personaliza esta envolvente fragrância com um toque de ousadia. Sinta sua pele renovada e irresistivelmente perfumada.

A esfoliação é muito importante pois remove as células mortas existentes na superfície da pele e a prepara para a aplicação de um hidratante. Deve ser feita pelo menos duas vezes por semana para deixar uma pele bem macia, lisa e radiante.
Achei o Esfoliante da Panvel bom,tem uma esfoliação bem leve e deixa a pele bem macia. Para quem quer uma esfoliação mais intensa ele não é o mais indicado, agora se você só quer uma esfoliação leve ele é super bom.Tem um rendimento bom,com um pouquinho você consegue esfoliar todo o corpo. O cheiro é bem suave e agradável nada de enjoativo, e fica durante um bom tempo na pele.O valor dele também é super acessível custa em media R$ 8,00 ,vem com 160 g.
Além disso a linha tem varias outras fragrâncias com certeza uma ira lhe agradar.
Para quem não tem uma farmácia Panvel em sua cidade tem como comprar os produtos pelo site da farmácia.


Bom meninas por hoje é isso.


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário