Pink Diamond

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Resenha Protetor Termico anti-umidade Amend....

Olá Meninas,Tudo certo?

Hoje vim falar sobre um novo produto que estou utilizando ,o protetor termico da Amend.
Eu gosto muito dos produtos da amend,acho a marca excelente e nunca me decepcionei com nenhum produto que usei até hoje.Então como estava precisando de um protetor termico,resolvi experimentar o Protetor termico anti-umidade Amend da linha Gold Black.



O Produto Promete: Proteger os fios das agressões causadas pelo calor dos secadores, chapinhas e babyliss, promovendo efeito liso perfeito. Possui ação Anti-Umidade que elimina o friss e disciplina os cabelos rebeldes.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique no sentido da raiz às pontas. Inicie o processo de escova. No caso de uso de chapinha ou de modelar os cachos após a escova, utilize a prancha alisadora ou o babyliss.

Minha Opinião: Achei o produto maravilhoso,protege bem os cabelos,deixando-os mais macios e facilitando a escovação o que reduz muito o tempo que levamos para fazer escova.Retira bem o frizz,deixa super liso e o que mais gostei foi a maciez que deixa no cabelo.
Tem um cheirinho gostoso,e não deixa o cabelo oleoso e pesado.O rendimento dele também é excelente um pouquinho da para passar no cabelo todo,o que faz o produto durar muito tempo.
O valor de é em media R$ 20,00.Ele foi o melhor protetor termico que já usei.
Esta Super Aprovado!

Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário