Pink Diamond

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lápis Nyx Jumbo Eyes



 Olá Meninas tudo certo?



Hoje vim falar sobre o lápis jumbo Nyx eyes.Para quem não conhece, os Lápis jumbos da Nyx são sombras cremosas em formato de lápis, que podem ser utilizadas como lápis ou como fixadora de sombra.


 Eu em particular uso o meu jumbo Milk, que tem um pigmento bem branco para fixar a sombra, e deixa-la na cor real, pois na maioria das vezes quando passamos a sombra, boa parte da cor dela se perde quando misturada com a cor de nossa pele e nunca fica a cor que gostaríamos. Além de a sombra grudar e durar bem mais tempo do que o comum.
 Também pode ser utilizado na linha d’agua no caso do branco que abre o olhar e como iluminador abaixo da sobrancelha.
 Falei em especial do branco, pois é o que eu mais utilizo, e acredito que seja o que a maioria das pessoas mais utilize também. Porém existe uma grande variedade de cores lindas que podem ser usadas como sombras, lápis da linha d’agua, delineador, e muitas pessoas usam até como batom dependendo da cor é claro. Pode também sem utilizado como base para delineador, quando o delineador é feito com sombra para que o delineado com sombra fixe melhor.
 O lápis preto deixa o look ainda mais dramático quando utilizado no canto externo do olho e esfumado. Algumas cores também tem aquele look bem festa por terem um pigmento metalizado.
 Único problema dele  é que quando passado na linha d’agua, derrete muito rápido, se estiver muito calor. Mais para mim ele é Perfeito!
 Utilizando a criatividade com apenas um lápis da pra fazer muita coisa. O melhor que o valor é bem acessível custa R$ 18,00 reais na loja glamorous make up.
Alguém sabe mais alguma utilidade para ele?

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário